Newest Post

// Posted by :Memories And School // On :sexta-feira, 27 de outubro de 2017




acho que para voce finalmente ,mais noticias mas como eu também não assisti este anime não tenho muito a falar mas vamos as noticias.

O site oficial da light novel Shinmai Maou no Testament (The Testament of Sister New Devil) de Tetsuto Uesu (Aesthetica of a Rogue Hero) acabou de revelar que está em produção uma nova OVA de 60 minutos que se vai chamar Shinmai Maou no Testament Departures (The Testament of Sister New Devil Departures). 
A OVA inicialmente vai ser exibida durante duas semanas nos cinemas japoneses a 27 de Janeiro e será lançada em DVD/BD a 28 de Março de 2018 acompanhando uma nova novel de Uesu.
Dia 17 de Março o staff do anime vai comparecer num evento em Tóquio para celebrar o lançamento da nova OVa e ainda uma nova BOX que vai conter as duas séries anime.
ssd
Ei, você disse que queria uma irmãzinha, né? O estudante do colegial do 1°ano, Toujo Basara, de repente foi questionado por seu pai e entrou em estado de pânico. Em cima disso, o pai excêntrico disse que ele vai se casar novamente. Então seu pai partiu para o exterior depois de levar para Basara as duas belas irmãzinhas. Mas Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma succubus! Basara quase foi preso em um contrato de senhor e servo com Mio, mas o contrato formado ficou "invertido" por engano e Basara agora é o mestre. Além disso, Basara está sendo atingido pelas situações eróticas uma após o outra, devido ao contrato, mas a vida de Mio está sendo visada por outras tribos demoníacas e tribos de heróis! Desejo, drama e ação com o mais poderoso contratante começa!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Vício Anime e Amvs平和 //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //