Newest Post

Archive for 11/02/20


 Hoje vou falar sobre o polêmico ou não Beastars, o anime está na netiflix e eu vários sites de navios ilegais (famigerada pirataria) .

Oque é o anime Beastars? em resumo é sobre um lobo e outros animais agindo como pessoas em um sociedade onde carnívoros são mau vistos pela grande maioria incluindo onívoros e herbívoros, afinal porque confiar em alguém que pode querer lhe devorar?, mas este é um ponto que me impressionou bastante apesar de ser 3D o anime é divertido, a parte da história que mais me cativou foi o funcionamento das coisas na sociedade os carnívoros podem comer ovos por exemplo (ovos não fertilizados) para aliviar a vontade de comer carne realmente.


o romance principal é sobre uma coelha pevertida, que isto acontece devido a vida curta e perigosa por causa de predadores, agora a parte da ação e suspense do anime no início aconteceu um assassinato de uma ovelha no auditório da escola por um carnivoro isto deixou todos com medo, até porque existe até mercado negro de carne de animais onde vários são sequestrados e comidos, as vezes vivos.
 

Anime Furry que impressiona Beastars

segunda-feira, 2 de novembro de 2020
Posted by Memories And School

// Copyright © Vício Anime e Amvs平和 //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //