Newest Post

Archive for 01/08/23

 Provavelmente quem leu o mangá sabe a diferença entre o anime em relação ao mangá, eu sei que há adaptações e mudanças de câmera, ângulos em relação ao original, mas sobre um assunto que muitos acusam de deixar os animes ruins é o 3D, parece algo bom porém é uma linha bem perigosa de deixar um anime muito bom, ou deixar ele totalmente perdido e sem carisma, meio "robótico" eu diria.



Primeiramente é um anime 3D, eu não queria assistir no começo por que animes 3D em geral são bem ruins ou fazem pouco sucesso, eu gosto muito de baki porém em algumas lutas no anime que usam 3D nos personagens era muito aparente, pareciam serem bonecos apenas, sem personalidade ou carisma .

Na temporada de Son of The Ogre melhorou muito isso e usaram 2D apenas, no Kengan por outro lado usa 95% 3D e porque não 100%? em alguns momentos utilizam 2D ainda para alguma dinâmica específica.

Vou por pontos, logo abaixo.





Minha experiência, eu por gostar muito de baki dei uma chance ao Kengan porque era de luta com o estilo bem parecido, logo de início eu achei meio estranho porém em 6 min já estava aceitando melhor, vi a primeira temporada eu 2 ou 3 dias apenas, estava muito boa entretanto o primeiro problema que ficou até a última temporada lançada ( 2 temp até o momento do post) foi as roupas quando não estão lutando na arena, parece algo simples ou para detalhistas, mas as roupas parecem muito coladas quase como se fosse uma textura em uma pedra, é realmente estranho e os rostos as vezes também não que no mangá não tenha caretas.




Isso foi um exemplo simples no mangá, nas lutas elas realmente são boas e bem animadas, não chega a incomodar por serem em 3D porque são ótimas e bem feitas, eu recomendaria o anime para quem gosta de lutas, a história é sobre o tornei de grandes empresas que usam lutadores para decidir o futuro delas e de outras empresas, em um tornei na arena secreta em uma ilha, para quem quer luta e história sobre estilos e artes marciais eu acho bom assistir.

Kengan Ashura é um bom anime 3D?

domingo, 8 de janeiro de 2023
Posted by Memories And School

// Copyright © Vício Anime e Amvs平和 //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //