Newest Post

Archive for 12/08/17

Imagem relacionada

A franquia Yu-Gi-Oh! finalmente ganhou um canal oficial (Yu-Gi-Oh! Português Brasileiro Oficial) direcionado aos fãs brasileiros, que apresenta episódios dublados em português publicados semanalmente. Anteriormente, alguns capítulos eram postados fora de ordem no canal oficial da franquia para todos os países.
Além dos primeiros capítulos de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, incluindo seu tema de abertura, o novo canal publicou 8 episódios de Yu-Gi-Oh! GX, o segundo anime da franquia. Aparentemente, por algum erro interno da 4K, apenas o de número 8 se encontra em um idioma estrangeiro. A falha citada deve ser corrigida muito em breve.


GX conta com 180 episódios divididos em 4 temporadas, porém apenas 156 foram transmitidos fora do Japão graças a extinta 4Kids, responsável por sua distribuição no Ocidente. Atualmente, a franquia é controlada pela 4K Media, uma subsidária da Konami

link de acesso ao canal:http://yoineer.com/9AAu

Coloquei pelo Adfly não sei see posso divulgar o canal mas provavelmente sim.
clica espera 5 segundos e pode ser feliz Otaku mestre.

Yu-Gi-Oh! ganha canal oficial para o Brasil no YouTube

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017
Posted by Memories And School
O site oficial do anime de Shingeki no Kyojin – Ataque dos Titãs divulgou o trailer do OVA que adapta a novel Shingeki no Kyojin: Lost Girls, de Hiroshi Seko, anunciado em agosto. O anime vai acompanhar as três futuras edições do mangá de Hajime Isayama.
O primeiro episódio, intitulado “Wall Sina, Goodby” será protagonizado por Anne. 

Imagem relacionada



Wall Sina, Goodby será lançado amanhã (8 de dezembro) juntamente com volume 24. Os próximos chegam em 2018, “Lost in the cruel world” e “Lost Girls“, programados para o dia 9 de abril (volume 25) e 9 de agosto (volume 26).
Shingeki no Kyojin: Lost Girls foi lançada no Japão em 2014 e apresenta três histórias curtas protagonizadas por Mikasa e Annie.


adivinha quem não gosta da Mikasa e Annie no Anime?,isso mesmo eu Não finalmente uma noticia boa .bem a Annie ea Mikasa são as melhores do Anime em Minha opnião ,mas voce Otaku estremo podes Shippar Avontade.eu não shippo mas elas são legas em suas ações no Anime.3 temporada Mim Aguarde.
Na noite desta sexta-feira, 8, o Cartoon Network presenteia os fãs de Pokémon no Brasil e América Latina com a estreia do aguardado Pokémon: O Filme – Eu Escolho Você! (Pokémon The Movie: I Choose You!), 20º longa da franquia.

Alias a tempos atras eu fiz um post,falando deste assunto que muitos admiradores de pokemon ou,assistem pela boa e velha nostalgica comica dele.(a Equipe Rocket esta decolando denovo)





 a animação recapitula o início da jornada de Ash Ketchum ao lado de seu melhor amigo, Pikachu. Esta versão conta com algumas diferenças na história em relação ao plot original mas mesmo assim foi muito bem recebida pelos fãs da série em todo o mundo.

Imagem relacionada

Em relação a dublagem, é bom lembrar que os trabalhos foram realizados pelo estúdio carioca MG Studios, o mesmo da saga Sun e Moon.
Pokémon: O Filme – Eu Escolho Você! estreia hoje à noite, às 20h, com reprise amanhã, dia 9, às 12h.

um aviso se voce ja viu o video acima,notou que a dublagem do protagonista principal esta,muito mudada em ralação a isso não gostei da nova dublagem para mim estragaram mas,da pra assistir.os graficos não muito a dizer eles estão bons comparados a outros filmes de pokemon vai lá Otaku vai que e sua.

// Copyright © Vício Anime e Amvs平和 //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //