Newest Post

// Posted by :Memories And School // On :sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Na noite desta sexta-feira, 8, o Cartoon Network presenteia os fãs de Pokémon no Brasil e América Latina com a estreia do aguardado Pokémon: O Filme – Eu Escolho Você! (Pokémon The Movie: I Choose You!), 20º longa da franquia.

Alias a tempos atras eu fiz um post,falando deste assunto que muitos admiradores de pokemon ou,assistem pela boa e velha nostalgica comica dele.(a Equipe Rocket esta decolando denovo)





 a animação recapitula o início da jornada de Ash Ketchum ao lado de seu melhor amigo, Pikachu. Esta versão conta com algumas diferenças na história em relação ao plot original mas mesmo assim foi muito bem recebida pelos fãs da série em todo o mundo.

Imagem relacionada

Em relação a dublagem, é bom lembrar que os trabalhos foram realizados pelo estúdio carioca MG Studios, o mesmo da saga Sun e Moon.
Pokémon: O Filme – Eu Escolho Você! estreia hoje à noite, às 20h, com reprise amanhã, dia 9, às 12h.

um aviso se voce ja viu o video acima,notou que a dublagem do protagonista principal esta,muito mudada em ralação a isso não gostei da nova dublagem para mim estragaram mas,da pra assistir.os graficos não muito a dizer eles estão bons comparados a outros filmes de pokemon vai lá Otaku vai que e sua.

{ 1 comentários... read them below or add one }

// Copyright © Vício Anime e Amvs平和 //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //